Blog

Google AdWords: quais são as principais métricas?

Por |2016-11-08T13:18:53-03:0021 out, 2013|Blog, Google|

Para que os Links Patrocinados seja eficazes, é necessário saber como cada uma das métricas disponíveis no Google AdWords pode auxiliá-lo nesta tarefa. Todas elas possuem seu valor. Mas é evidente que algumas se destacam como necessitando de uma atenção redobrada. Vejamos algumas das métricas disponíveis no Google AdWords e como elas trabalham em favor daqueles que se empenham em [...]

Cinco motivos para implementar SEO no e-commerce

Por |2016-11-08T13:18:53-03:0015 out, 2013|Blog, Loja Virtual, SEO|

Poucos sabem e entendem a importância da implementação de SEO no e-commerce. O tráfego originado pelas páginas de respostas do Google, por exemplo, tem grande potencial de conversão, representando uma ferramenta indispensável para uma loja virtual. Os motivos para integrar o SEO aos processos empresariais são muitos. O que falta, na maioria das vezes, é [...]

Google Analytics é indispensável no e-commerce!

Por |2016-11-08T13:18:53-03:0011 set, 2013|Blog, Google, SEO|

É muito importante saber gerenciar os seus programas de marketing, a melhor maneira de fazer isso é acompanhar a sua loja virtual. O sucesso do seu e-commerce depende do conhecimento dos aspectos de negócio que estão sendo bem sucedidos e os que não estão. Quando o assunto é loja virtual. os aspectos citados acima se [...]

O que é remarketing ou retargeting?

Por |2016-11-08T13:18:54-03:0010 set, 2013|Blog, Google|

Remarketing ou retargeting é uma ferramenta do Google AdWords que identifica os usuários que já visitaram seu site, fazendo com que seus anúncios sejam exibidos com mais frequência em sites que estes mesmos usuários visitam. Sendo assim essa é uma das ferramentas mais eficientes do marketing digital. Deixando de usar essa ferramenta pode estar perdendo [...]

Ir ao Topo