Em uma rua chamada Garret, no Chiado em Portugal, você pode encontrar um código QR dando dicas sobre bons restaurantes da redondeza e contando algumas curiosidades do bairro.
Como funciona o código QR?
Agora, se você achou essa ideia boa, mas não quer ir até Portugal para conferir, você pode ir até as ruas do Rio de Janeiro, onde, inspirado na ideia do bairro Português, trinta calçadas de pontos turísticos ganharam códigos QR para promover restaurantes, lojas e também o bairro onde o turista está.
Os códigos QR (quick response) tem feito muito sucesso através da sua alta interatividade onde a utilização via aplicativo mobile, faz com quem estiver do outro lado, se interesse por aquele código.
Pensando nisso, a WT11 desenvolveu uma ferramenta totalmente nova. Em nossa plataforma “Virtual Ecommerce”, a ferramenta gera automaticamente um código QR para cada produto cadastrado.
Isso permite que você aproxime o seu cliente da conversão de várias formas. Se a sua loja for de ramo de vestuário feminino, por exemplo, você pode neste código, direcionar o seu cliente para uma página com dicas e fotos de looks como exemplo das roupas que você estiver vendendo.
Um mercado o qual temos o prazer de dizer que somos especialistas, o de sex shop. Gerando um código QR dos produtos, você poderá conferir dicas de uso, partilhar opniões em uma página específica para aquele produto. Esta ação está totalmente ligada às técnicas que você pode tomar para alavancar as vendas da sua loja virtual.
Personalização, interatividade e conteúdo original são as chaves do QR. Não fique para trás dessas novidades, entre em contato conosco e adquira uma loja ” Virtual Ecommerce” já com a ferramenta com geração de códigos QR nos seus produtos e dê mais um motivo para o seu cliente comprar com você.
A WT11 possui uma Plataforma desenvolvida para Aluguel da Loja Virtual ou Compra da Loja Virtual. Faça uma visita em nossa loja Demo clicando aqui. Para saber mais sobre os recursos e vantagens em adquirir esta plataforma, veja nosso Post sobre a Loja Virtual Ecommerce.
Deixar um comentário