Google

Google Analytics – Resultados de mídias sociais para e-commerce

Por |2016-11-08T13:18:53-03:005 nov, 2013|Blog, Google, Mídias Sociais|

Para saber se as mídias sociais estão trazendo algum resultado benéfico para a sua empresa é necessário medir seus esforços para poder focar no que dá mais retorno e o que simplesmente não traz retorno nenhum. Será que preciso repensar nas minhas estratégia se no final do dia os meus fãs no Facebook não: - [...]

Google AdWords: quais são as principais métricas?

Por |2016-11-08T13:18:53-03:0021 out, 2013|Blog, Google|

Para que os Links Patrocinados seja eficazes, é necessário saber como cada uma das métricas disponíveis no Google AdWords pode auxiliá-lo nesta tarefa. Todas elas possuem seu valor. Mas é evidente que algumas se destacam como necessitando de uma atenção redobrada. Vejamos algumas das métricas disponíveis no Google AdWords e como elas trabalham em favor daqueles que se empenham em [...]

Google Analytics é indispensável no e-commerce!

Por |2016-11-08T13:18:53-03:0011 set, 2013|Blog, Google, SEO|

É muito importante saber gerenciar os seus programas de marketing, a melhor maneira de fazer isso é acompanhar a sua loja virtual. O sucesso do seu e-commerce depende do conhecimento dos aspectos de negócio que estão sendo bem sucedidos e os que não estão. Quando o assunto é loja virtual. os aspectos citados acima se [...]

O que é remarketing ou retargeting?

Por |2016-11-08T13:18:54-03:0010 set, 2013|Blog, Google|

Remarketing ou retargeting é uma ferramenta do Google AdWords que identifica os usuários que já visitaram seu site, fazendo com que seus anúncios sejam exibidos com mais frequência em sites que estes mesmos usuários visitam. Sendo assim essa é uma das ferramentas mais eficientes do marketing digital. Deixando de usar essa ferramenta pode estar perdendo [...]

Ir ao Topo